Prefeito e Vereadores foram a Capital em busca de melhorias para Colniza 6n6a
Em busca de melhorias para o nosso município o Vereador Ademir de Souza Macedo (Mirão) esteve nos últimos dias na Capital Cuiabá, onde participou de diversas reuniões, visando a obtenção de recursos, investimentos e a devida atenção dos órgãos

Em busca de melhorias para o nosso município o Vereador Ademir de Souza Macedo (Mirão) esteve nos últimos dias na Capital Cuiabá, onde participou de diversas reuniões, visando a obtenção de recursos, investimentos e a devida atenção dos órgãos públicos para os problemas de Colniza.
Dentre suas visitas o parlamentar esteve no Gabinete do Deputado Zeca Viana e presidente do PDT, pedindo para que junto com o Governador Pedro Taques olhem mais por Colniza, Mirão ainda citou a construção da ponte do Rio Aripuanã que se encontra parada bem como o asfalto da BR 174 que até hoje ainda não começou além da saúde em nosso município que ainda tem muito a melhorar.
Além do parlamentar também se fazia presente o Vereador Fausto Justino Marques, Secretário de Saúde Marlúcio Lima Paes e Prefeito Assis Raupp, que juntos se uniram na capital em busca de melhorias para Colniza.
Em visita a Secretaria de Saúde do Estado, foram recepcionados pelo Secretário Marco Aurelio Bertulio Neves, onde fizeram vários pedidos, entre eles uma ambulância para atender os Distritos do Guariba e Três Fronteiras. Na mesma ocasião o Secretário de saúde de nosso município Marlúcio Lima Paes, fez um relatório de medicamentos ao Secretário de Estado que se prontificou a atender.
Outro ponto destacado por Mirão foi a reunião com ao Secretário de Estado de Educação, Permínio Pinto, onde solicitaram a construção de 02 salas de aulas para o Três Fronteiras e outras 02 na Escola Pedro Borges na Linha 20 BR, Escol Sul, além da construção de uma quadra de esporte para o Guariba.
Já na SINFRA reforçaram o pedido sobre a BR 174 e as vicinais que são mais de 3.900 Km e de BR 420.
Segundo Mirão em todas as reuniões foram apontadas a preocupação com as questões envolvendo a cidade desde agilidade na construção da ponte do Rio Aripuanã, estradas municipais, e assuntos fundiários no Incra.
Fonte: Eduardo Moraes Da Redação
O que achou? ... comente 18603w