Policia civil e militar prende suspeito envolvido no desaparecimento do caseiro de Colniza 6v445w
As prisões aconteceram nesta quinta-feira

Através de um trabalho conjunto entre as Polícia Civil e Militar do município de Colniza, foram presos nesta quinta-feira, 04 suspeitos supostamente envolvido no sumiço do caseiro Wellington Gomes.
Os suspeitos foram presos em uma casa no Bairro Garça, com um revolver e com aproximadamente 05 kilos de drogas apreendidos, e ao ser interrogado pelos policiais um dos suspeitos acabou confessando que teria matado o caseiro e deixado o corpo próximo a linha G1, nos informou o Capitão da Polícia de Colniza Machado e o investigador Rone.
Ao se deslocaram até o local os policias deram início as buscas pelo corpo de Wellington, e devido a imensa escuridão não foi possível localizar a vítima, e as buscas continuaram pela manhã desta sexta-feira dia 29, o qual o preso indicou aos policiais o local onde estava o corpo da vítima, que foi encontrado com os pés e mãos amarrados e com sinais de execução na cabeça.
Os quatro suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia para o flagrante.
As investigações iniciais apontam que a quadrilha estava roubando camionetes no município de Colniza. Uma Camionete Triton que roubaram no dia 09 de janeiro, está apreendida no pátio do DETRAN de Cuiabá, que devido o lapso temporal não foi colocado no sistema com queixa de roubo ou furto.
Além do indivíduo que confessou o crime o investigador Rone nos informou que as investigações ainda continuaram para apurar se os outros três presos têm envolvimento ou não na morte do caseiro Wellington.
Segundo o investigador Ferreira as policias civil e militar não mediu esforços para identificar os autores do sumiço do caseiro Wellington, que chocou a população de Colniza devido à crueldade em roubar o veículo e ainda sim sumir com o corpo da vítima.
Entenda o caso
No último dia 26, em uma ação rápida da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Civil, uma caminhonete HILUX que havia sido furtada no município de Colniza foi recuperada, em Castanheira, após abordagem dos policias.
No sítio de onde o veículo foi furtado havia o caseiro, Wellington Gomes, de aproximadamente 30 anos, conhecido como penoso, que estava desaparecido desde o dia em que a caminhonete foi levada.
Na delegacia de Juína o casal preso disse não saber onde Wellington estaria.
E após intensa investigação dos policias chegou-se as prisões.
Fonte: Colniza MT Notícias
O que achou? ... comente 18603w