MT: Presidiários ameaçam incendiar mais ônibus e matar inocentes se greve dos agentes continuar 3w2s4m
Após a negativa dos agentes penitenciários de terminar a greve no Estado, uma ligação foi registrada no Ciosp ameaçando a população cuiabana. No período da noite de quinta-feira, após incendiarem um ônibus na região da Morada da Serra, em

Após a negativa dos agentes penitenciários de terminar a greve no Estado, uma ligação foi registrada no Ciosp ameaçando a população cuiabana. No período da noite de quinta-feira, após incendiarem um ônibus na região da Morada da Serra, em Cuiabá, um detento ligou para a polícia e ameaçou queimar mais veículos nesta sexta-feira (2) e matar pessoas se o caso não se revertesse. Um cópia da gravação foi reproduzida pelo site Gazeta Digital. Em trecho da ligação, o homem que conversa com a atendente do Ciosp chega a dizer que famílias vão morrer. Outros ataques, diferente do que aconteceu na noite de quinta, vão acontecer na área central de Cuiabá.
A polícia investiga de onde partiram as ligações e quem seria o autor da conversa com o 190. De acordo com a Polícia Militar ônibus serão monitorados para que casos como o da noite ada não possa se repetir.
Leia a integra da conversa telefônica gravada no Ciosp.
- Ciosp, emergência.
- Da onde ta falando?
- Polícia Militar, senhor.
- Ó, eu vou avisar vocês aí. Acabamos de queimar um ônibus. Já avisamos vocês. A partir de amanhã (2) vai começar a morrer gente, entendeu?
- O que aconteceu, senhor?
- Se não pararem com essa greve dos agentes aqui no presídio a partir de amanhã (2) vai começar a morrer gente.
- Posso transferir para o meu supervisor, senhor?
- O bagulho vai ficar louco se não parar com essa greve.
- Posso tranferir?
- Não tem que transferir p... nenhuma, já era. Se não parar vai morrer família, inocente, gente no centro, vai morrer todo mundo.
Fonte:colnizamtnoticias/ Olhar Direto
O que achou? ... comente 18603w