Médico força parto e bebê nasce com braços quebrados 2s312f
Um bebê que ainda não tem certidão de nascimento, mas com nome de Davi e que nasceu com 5,7 kg, teve os braços quebrado durante o parto no Hospital Municipal em Novo Progresso no Estado do Pará, a negligência médica foi parar nas redes sociais e a

Um bebê que ainda não tem certidão de nascimento, mas com nome de Davi e que nasceu com 5,7 kg, teve os braços quebrado durante o parto no Hospital Municipal em Novo Progresso no Estado do Pará, a negligência médica foi parar nas redes sociais e a mãe registrou queixa de lesão corporal.
A mãe Josiane, alega que tudo aconteceu depois que trocaram a cesariana por um parto normal. Segundo a família, a grávida estava com nove meses de gravidez e sentia dores do parto quando procurou o Hospital da cidade. A criança nasceu pesando 5,7 Kg, caso considerado raro.
“Ela foi para o HMNP, chegando lá o médico pegou exames e confirmou que a criança estava para nascer, e comentou que pesava pouco mais de 2 kg, mas todas as vezes que perguntávamos os plantonistas, falavam que não estava na hora da criança nascer”, disse um dos familiares.
Seria necessária uma cesárea, mas o médico conhecido no Hospital como Dr. Ary se negou fazer a cirurgia, assim forçando o parto que acabou casando danos na criança.
Após constatar a veracidade do problema o bebê teve que ser transferido às pressas para o Hospital da cidade de Santarém-PA.
Seguindo familiares o bebê nasceu com o braço quebrado, oxigênio no cérebro e com liquido no pulmão.
O estado de saúde da criança é estável e requer muitos cuidados.
Fonte: Folha Progresso
O que achou? ... comente 18603w