Equipe da Aprosoja e Senador José Medeiros visitam Colniza 2c1t6r
O motivo da visita na cidade foi analisar a situação das estradas

A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja), em parceria com o Movimento Pró-logística, está percorrendo vários municípios do estado.
Sendo que na data de ontem (19) a equipe se fez presente no município de Colniza, e se reuniu na Câmara de Vereadores com a população e com representantes do poder executivo e legislativo.
O motivo da visita da equipe do estradeiro na cidade foi analisar a situação das estradas e o que poderia ser feito para melhorá-las.
A expedição conta com a participação do Senador José Medeiro, que está acompanhando de perto o estradeiro, pois segundo ele todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que a obra de pavimentação da BR 174, saia do papel o mais rápido possível.
Já o presidente da casa de leis Jesineison de Aguiar Brandão e demais vereadores ao fazerem uso da palavra agradeceram ao senador pelas emendas destinadas nas áreas da saúde e da agricultura familiar, e falaram aos presentes sobre as péssimas condições que se encontra o trecho entre Castanheira e Colniza, principalmente nesse período chuvoso com imensos buracos e atoleiros que se formaram ao longo do percurso.
O Estradeiro Aprosoja é uma iniciativa da APROSOJA em parceria com o Movimento Pró-Logística de Mato Grosso. A iniciativa consiste em percorrer em caravana as principais rotas de escoamento do Estado e de outras unidades federativas de interesse, avaliando a situação das obras a serem realizadas, as já existentes e as que se encontram em construção, visando assim acompanhar in loco a situação de infraestrutura que impacta a logística de Mato Grosso.
As considerações feitas pelos integrantes do Aprosoja, estão sendo acompanhadas por representantes do DNIT. Sendo que todos os apontamentos realizados estão sendo registrados em relatório e serão encaminhados para o Governo Federal por meio do órgão, para que no próximo estradeiro possa ser observado se as melhorias foram executadas.
Fonte: Colniza Notícias
O que achou? ... comente 18603w