Em Colniza Sindicato dos Funcionários Públicos realizará a segunda prestação de contas do segundo semestre 1w13f
Neste sábado 01 de fevereiro será realizado na Escola Bom Jesus, a prestação de contas do segundo semestre do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal de Colniza-MT (Sispumcol). A partir das 20:00hs, Onde o presente relatório tem por objetivo

Neste sábado 01 de fevereiro será realizado na Escola Bom Jesus, a prestação de contas do segundo semestre do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal de Colniza-MT (Sispumcol). A partir das 20:00hs, Onde o presente relatório tem por objetivo mostrar o desenvolvimento do Sispumcol, na gestão do atual presidente, Senhor Ademir Osvaldo Feltrin e de sua equipe.
Em conversa com o Presidente Ademir ele nos informou que no dia 07 de dezembro do ano de 2012, Quando ele assumiu o Sindicato pode-se perceber que havia muito que fazer e se conquistar. Começou-se os trabalhos com algumas dificuldades, pois havia casos pendentes para serem resolvidos, mas com ajuda dos demais colegas da equipe e força de vontade foi resolvido à maioria deles.
O presidente ainda ressaltou que ano de 2013 teve aproximadamente um aumento de 30% de filiados, conseguiu-se várias parcerias com comércios locais onde os filiados ganham bons descontos. E que o Sindicato apoia os filiados em tudo que eles precisam desde que estejam dentro da Lei, bem como apoio jurídico, faz documentos como: requerimento, ofícios, entre outros.
Vale ressaltar ainda que o Sindicato teve grande influência nas negociações para benefícios dos filiados tais como: reajustes salariais, horas extras, carga horária, elevação de nível, progressão entre outras.
O Presidente ainda explicou que quando ele assumiu o cargo, o Sindicato estava com saldo negativo, no entanto no decorrer dos meses conseguiram diminuir bastante os gastos. Ele espera que o prefeito Assis Raupp, cumpra o prometido de doar um terreno para que o Sindicato possa ter a sua sede própria, já que o dinheiro que se encontra em caixa dá para dar uma boa alavancada na construção.
Fonte: Eduardo Moraes-colnizamtnoticicolnizamtnoticias-br.diariodomt.com.br
O que achou? ... comente 18603w