Direção de escola confirma morte de professora vilhenense; mãe e marido dela também teriam morrido em acidente no MT 3hw7
Direção da escola confirma morte de professora vilhenense; mãe e marido dela também teriam morrido em acidente no MT, Irmã da educadora, que viajava no mesmo carro, sobreviveu

“É com imensa tristeza em nossos corações informamos a morte da professora Dirce do 3 ano A matutino e seu esposo, nós da Escola Dalila Donadon. Mesmo sabendo que as palavras não podem expressar a dimensão de nossa dor, ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará!!! Semed Vilhena. Saudades doce professora Dirce”
Com estas palavras e usando uma foto da professora Dirce Bianchini de Ávila, 56, a direção da Escola Municipal Dalila Donadon, em Vilhena, confirmou a morte da educadora, que trabalhava na instituição de ensino. O falecimento havia sido noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, mas a polícia do Mato Grosso, onde aconteceu o acidente fatal ainda, não divulgou as identidades das vítimas. Lembre aqui.
Além de Dirce, segundo amigos, morreram no acidente, numa estrada de terra a 150 km do distrito de Conselvan (MT), o marido dela, o construtor João Batista de Ávila, 59, e a mãe, Irene Bianchini. Já a irmã de Dirce, que não teve o nome divulgado, e viajava no mesmo carro que caiu no rio, sobreviveu e foi resgatada.
Entrevistada pelo site, uma tia de João Batista, que dirigia o carro envolvido na tragédia, disse o casal, a sogra e a cunhada do construtor iriam visitar familiares de Dirce no Estado vizinho. Em outro carro, uma picape, viajam irmãos da professora vilhenense.
A entrevistada ainda não foi informada sobre os detalhes do acidente, mas revelou que os corpos foram levados para Conselvan.
O que achou? ... comente 18603w