Cartilha do sexo na quarentena é lançada 206i42
Beijar é altamente transmissível. Evite beijar alguém que não é do seu círculo pessoal de contatos

A vida em quarentena causada pela epidemia de coronavírus ao redor do mundo moud a maneira como a gente vive e como diversas necessidades básicas são solucionadas. Em tempos de isolamento e distanciamento social, o sexo seguro é uma parte importantíssima para contenção da Covid 19.
Por isso, a prefeitura de Nova York fez um manual de sexo seguro que viralizou por conter informações bastante específicas sobre como deve ser o comportamento sexual durante os tempos de quarentena. As instituições de saúde da maior metrópole do mundo deixam claro que a masturbação é o tipo de sexo mais recomendado durante esse momento tão singular da história humana. “Você é o seu parceiro mais seguro”, diz o documento.
“Você é o seu parceiro mais seguro”, diz a cartilha da cidade de Nova York sobre segurança sexual durante a crise de coronavírus
A cartilha publicada pela istração do prefeito Bill DeBlasio foi uma resposta aos organizadores de orgias da cidade que decidiram manter os seus eventos mesmo com a contaminação por coronavírus. A recomendação é que beijos sejam evitados, pois o vírus é transmitido através da saliva e muco.
Além disso, a prefeitura de Nova York é clara ao dizer que sêmen e fluidos vaginais não apresentaram o vírus ainda, mas que a Covid-19 já foi encontrada nas fezes. Por isso, é ressaltada a importância da camisinha e também é recomendado evitar o beijo grego.
Confira alguns trechos da cartilha:
“Todos os moradores de Nova York devem ficar em casa e minimizar o contato com outras pessoas para reduzir o contágio de coronavírus. Mas você pode fazer sexo">