Caos na BR-174 provoca dificuldades para produtores transportar cargas 4x344z
Os produtores precisam diretamente do o da BR-174 para escoar os produtos

Os produtores e transportados de cargas estão enfrentando inúmeras dificuldades para escoarem as produções do Estado de Mato Grosso em especial da região noroeste.
Nesse período de chuvas os problemas que já são antigos retornam na rodovia BR-174, principal via de o a várias cidades em Mato Grosso; os caminhoneiros quase sempre não conseguem efetuar o transporte das cargas, os caminhões geralmente ficam parados nos atoleiros da estrada que apresenta muitos trechos de lama e queda de pontes.
A região noroeste de Mato Grosso é expressiva na produção de madeira, gado de corte e leite, os produtores precisam diretamente do o da BR-174 para escoar os produtos, porém por causa das condições da estrada o transporte é algo quase impossível.
A BR-174, a pelo município de Juína ligando Castanheira a vários municípios em Mato Grosso como Colniza e outras cidade do Estado Pará.
A estrada não foi completamente asfaltada pelo fato de existirem ainda dependências de regularização de projetos sobre impactos ambientais para continuidade das obras.
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) equipes de manutenção realizam trabalhos para colocar cascalho na estrada e recuperar as pontes que ainda são de madeira e geralmente se deterioram com mais facilidades. O órgão informou que este ano deverá ser destinada uma verba de R$ 30 milhões para realizações de trabalhos na rodovia.
Fonte: JNMT
O que achou? ... comente 18603w