Brasil a Casa da Mãe Joana 5z6j6r
Muita gente não entendeu que a presidente Dilma disse que faria o diabo para vencer as eleições, agora ela vem com um grande pacote de maldades sobre toda sociedade brasileira, e quem paga a conta é o povo trabalhador, é nítido falar que a máquina

Muita gente não entendeu que a presidente Dilma disse que faria o diabo para vencer as eleições, agora ela vem com um grande pacote de maldades sobre toda sociedade brasileira, e quem paga a conta é o povo trabalhador, é nítido falar que a máquina pública está comprometida e o povo sempre escutou falar sobre a tal da corrupção, agora vemos, todo dia, ao vivo e a cores na TV.
No Brasil essa corrupção é bancada por nós, estamos vivendo em meio a escândalo públicos em altos escalão da governabilidade no país, o que tem sido uma situação constante no governo do PT, a questão da corrupção no Brasil é muito mais profunda e sempre tem dois lados, um corrompendo e outro sendo corrompido.
O aumento da tributação sobre os combustíveis nas refinarias faz parte do pacote de maldade do governo, que aumenta os impostos para tentar reequilibrar as contas públicas neste ano, Com o novo reajuste da gasolina e do diesel anunciado recentemente pelo governo de Dilma Rousseff, os motoristas vão ter que preparar o bolso.
O Preço da gasolina deve chegar de R$ 4,00 a R$ 4,10 Essa é a estimativa do valor máximo em postos de Colniza e Aripuanã no interior de Mato Grosso.
A tarifa de energia elétrica no Brasil segue entre as mais caras do mundo, O debate em torno das propostas para sua redução exige seriedade e o futuro do país que está em jogo.
O governo petista editou medida provisória que determina um aumento no número de meses trabalhados para que uma pessoa demitida possa requerer o benefício do seguro-desemprego, uma medida que afetam direitos dos trabalhadores, hoje é necessário comprovar pelo menos 6 meses de vínculo empregatício para ter o ao seguro-desemprego.
Na mudança anunciada em dezembro por Dilma Rousseff, esse vínculo mínimo aria a ser de 18 meses trabalhados, ou seja, menos pessoas teriam o ao benefício.
O exemplo mais recente da corrupção política em nosso país é o escândalo do mensalão, que teve início em 2005 (sete anos atrás!) e ninguém dentro dos ministérios sabia disso e somente agora está tendo um desfecho.
Temos a briga pela distribuição de cargos públicos, comissionamentos e outras benesses, sabemos que na esfera política há muito apadrinhamento para se obter a dita governabilidade.
Não importa os interesses da sociedade, desde que os interesses pessoais e partidários sejam atendidos.
Somente para citar mais alguns exemplos do pacote de maldade de escândalos públicos do governo Dilma Rousseff, temos a indústria de multas de trânsito em diversas cidades, desvio de verbas através de falsas ONGS, fiscais corruptos, licitações fraudulentas, entre tantas outras situações que podem preencher um livro.
Se pararmos para pensar, no final das contas, mesmo que inconscientemente, somos nós que financiamos toda essa corrupção. Os corruptos visam o dinheiro público, que em última análise é o seu dinheiro e o meu dinheiro, que disponibilizamos para a manutenção da sociedade.
Segundo economista, o Brasil continuará lutando para voltar a crescer em meio a um mundo dominado pela difícil agenda de um governo em crise, a economia brasileira tem andado de lado, todo mês a arrecadação tributária bate recordes, o governo encosta os contribuintes na parede e suga a maior parcela dos seus recursos e tudo isso para quê? Para vermos que o nosso dinheiro está sendo desviado, utilizado para manter um gigantesco cabide de empregos, manter o inchaço da máquina pública ou aplicado em obras fúteis.
A situação pode, sim, ser mudada, desde que você e eu nos manifestemos abertamente, pois nossa manifestação, quando multiplicada, gerará a necessária mudança da opinião pública sobre o assunto.
Não se deve brincar com a cara do consumidor deste país, nossa sociedade vem sendo corrompida pela máquina pública todos os dias, ao longo dos anos fomos vencidos pelo cansaço, nos tornamos um povo apático a tudo isto.
Somos pacíficos, mas não precisamos ser omissos Falta-nos esse poder de mobilização e indignação, afinal quem manda neste país é o povo brasileiro, sua vontade é soberana e cabe aos ocupantes dos cargos públicos nos representar e, sobretudo, nos respeitar.
Da Redação
O que achou? ... comente 18603w