Bebê é espancado pelo padrasto e morre em Mato Grosso 4b5s1f
Agressões ocorreram em Goiás e criança precisou ser transferida para hospital de Rondonópolis

Um crime brutal deixou a Sexta-Feira Santa (19 de abril) mais triste no ano de 2019. Um bebê, de apenas 1 ano e 3 meses, e que sofreu um traumatismo craniano após ser covardemente espancado pelo padrasto, não resistiu aos ferimentos e morreu em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá).
De acordo com informações do site Gazeta Mineiros, de Goiás, o crime ocorreu no município de Santa Rita do Araguaia (GO), que teve que transferir o bebê - uma menina -, para a cidade mato-grossense em razão da gravidade dos ferimentos. Conforme informações do delegado de polícia que apura o caso, Gabriel Felizardo da Silva, de 21 anos, estava embriagado e se “descontrolou” ao ouvir o choro da criança, agredindo-a violentamente.
A mãe da criança, que estaria “dormindo”, ouviu do companheiro que o bebê havia caído da cama. Ambos (mãe e padrasto) chegaram ao hospital relatando o acidente, porém, a equipe médica achou estranha a situação, acionando a Polícia Militar (PM), e posteriormente a Perícia Oficial Técnica (Politec). Diversas marcas de sangue foram encontradas na camisa e na casa onde a menina foi morta. Após os indícios do crime, Gabriel acabou confessando que “bateu de mão fechada” na enteada para o delegado de polícia de Mineiros (GO), Julio Cesar Arana Vargas.
“Foi ouvido novamente e confessou a autoria do crime. Disse que ingeriu muita bebida alcoólica e iria levar duas pessoas [que estavam em sua residência] embora. No retorno, a criança estava chorando muito. Descontrolado, ele deu socos na cabeça dela. As lesões levaram ao desmaio da vítima”, disse ele.
O caso é investigado pela polícia civil de Goiás. De acordo com o delegado Julio Cesar o padrasto deverá ser enquadrado pelos crimes de tortura e feminicídio, sem a possibilidade de pagamento de fiança, e responderá ao processo na prisão.
Fonte: Folha Max
O que achou? ... comente 18603w