Audiência pública em Colniza discutirá situação da BR 174 entre Castanheira e Colniza 2r363b
A situação precária da BR 174, entre Castanheira e Colniza será tema da audiência pública promovida pela Comissão Frente Parlamentar do Noroeste em Colniza.

Organizada pelo presidente da Comissão, Vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva, a audiência pública contará com a presença de munícipes de Colniza e região, além de presidentes de associações, sindicatos, professores, alunos, movimentos religiosos, deputados estaduais, federais, entidades e representantes do governo da esfera estadual e federal.
A pavimentação no trecho vem se arrastando a mais de 30 anos, e além dos prejuízos ao setor produtivo à precariedade da BR 174 oferece risco eminente a milhares de famílias que trafegam na via, com imensos buracos e atoleiros no período chuvoso. Explicou Marcos.
Segundo ele o percurso é utilizado para escoamento de grande parte dos produtos produzidos em Colniza e região. Além da dificuldade de percorrer o percurso por conta do mau estado de conservação, caminhões e veículos baixos com frequência ficam quebrados. No período chuvoso, o transtorno e perigo aumentam ainda mais por conta da lama e dos atoleiros que se formam na estrada.
Além da grande mobilização que a Comissão vem realizando em cada município, o Presidente Marcos vem constantemente visitando os municípios da região e convidando a sociedade para participar da audiência que ocorrerá nesta sexta-feira dia 20 de outubro, na chácara Viola Brasil, a partir das 19 horas.
Na ocasião as autoridades estarão falando sobre o andamento da documentação, sobre o TAC entre outros assuntos.
De acordo com Marcos tudo só está sendo possível graças a união das Câmaras do Noroeste que se uniram com os prefeitos da região assim como também com os senadores, deputados estaduais, federais, entidades religiosas e associações.
Fonte: Colniza MT Notícias
O que achou? ... comente 18603w