Associação Ministério da Esperança de Colniza, realiza a inauguração de seu laboratório, e já está de portas abertas a toda a população 3t1l1a
Na ocasião o pastor presidente da AMEC, agradeceu a presença de todos e falou da importância dessa grande conquista que os munícipes am a contar a partir de agora

Na manhã deste sábado (04/02) aconteceu a inauguração do laboratório da AMEC (Associação Ministério da Esperança de Colniza), o qual contou com a presença de vários líderes religiosos além de representantes do poder executivo, e principalmente dos vereadores Marcos Vinício R. das Silva (Marquinhos da Star Motos) Johnatan Bretas, Oseia Pereira Guedes, Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, e Silvano Alberto da Cruz, (Boy), que desde o início da gestão se empenharam e se dedicaram a esse projeto que veio beneficiar a toda população do município.
Na ocasião o pastor presidente da AMEC, agradeceu a presença de todos e falou da importância dessa grande conquista que os munícipes am a contar a partir de agora.
Sendo que ao conversar com nossa equipe o mesmo ressaltou que o município já aguardava a muito tempo por essa obra, sendo um projeto que nasceu em Juína e foi implantado em Colniza. “ Hoje estamos inaugurando o prédio do laboratório do necrotério da AMEC. E a partir de agora os moradores já podem procurar a AMEC para os serviços funerais aproveito o espaço para agradecer a toda a população que nos ajudou assim como as entidades e os poderes executivo e legislativo”. Relatou o presidente da AMEC pastor Cesar.
Já os vereadores que também conversaram com o Colniza MT Notícias, agradeceram a união das Igrejas que se unirão nessa grande conquista e parabenizaram o trabalho social que as Igrejas vem desempenhando, com palavras e conselhos, se colocando à disposição de todas as entidades de Colniza.
A AMEC é um projeto de funerária ecumênica, que tem o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam nos momentos mais angustiantes na perda de um ente querido, pois muitas vezes não tem condições de estar dando um velório nas condições que o falecido mereça, sendo necessário se endividar para poder custear tal fato triste.
E pensando nisso as Igrejas em parceria com o comercio local e população de um modo geral tomou essa iniciativa de criar a AMEC, pois terão pessoas associadas que estarão contribuindo mensalmente com um pequeno valor para estar dando uma maior comodidade no momento do funeral e aliviar o sofrimento dos familiares.
Edição: Eduardo Moraes
Fonte: Colniza MT Notícias
O que achou? ... comente 18603w